Não vale mentir, se você viveu a grande época colorida e exagerada dos nos 90, provavelmente sonhava em ter um par de tênis Buffalo que as Spice Girls usavam. Porém, o minimalismo dos anos seguintes fez com que a gente se esquecesse dos exageros da época, e o salto plataforma estava entre eles. Tudo vai voltar algum dia. Então era só uma questão de tempo até que a tendência dos anos 90 estivesse novamente em alta. E essa nova tendência que está chegando é mais gritante do que qualquer coisa já apresentada. Estamos falando dos tênis com salto plataforma.

Para ser honesta, não sabemos se estamos ansiosos pelos velhos tempos ou se apenas queremos nos esconder. Secretamente, há muito tempo que colocamos o sapato na categoria de ” lembranças ” e esperávamos que fôssemos poupados desse Trend Revival dos anos 90.

Podemos dizer que a culpada pela volta e pela nova geração desejar esse modelo foi a supermodelo Gigi Hadid, que apareceu com o tênis plataforma rosa da marca Buffalo London. 

E essa aparição provocou uma verdadeira corrida atrás do novo modelo – em pouco tempo, os tênis já estavam esgotados.

O sapato se tornou o culto dos anos 90: nenhuma adolescente e nenhuma celebridade andava sem o tênis de plataforma da Buffalo. Agora Buffalo London revive o sapato de culto com a sola da nuvem. Todos que viveram os anos 90 podem ser felizes porque o design lendário dos sapatos não mudou.

A altura de sete centímetros, a marca retrô e a estrutura ondulada permanecem as mesmas.